segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meus docinhos das oitavas




O tema das aulas da 8A e 8B nesta semana será figuras de linguagem.
Discutiremos linguagem denotativa e conotativa.
E eu estou tão apaixonada por vocês que me declaro, afirmando:
Meus alunos são uns docinhos!
Meus alunos,
flores que embelezam o jardim
da minha sala de aula.
Pessoazinhas que moram no meu coração
construam suas vidas na alegria de momentos
eternos
e que esses momentos sejam eternos enquanto durem
mesmo que sejam eternos numa fração de segundo,
mas que essa intensidade petrifique a força que existe em cada um de vocês,
minhas flores que desabrocham para a vida.
Adivinhem!? Fiz uns versos pra vocês.
Mas, não pensem que tudo será tão facilzinho assim, eheheheh
bejussss e xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário