quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Programa Defesa Civil na Escola-PDCE

         

   O papel da Defesa Civil é atuar como agente motivador na realização de atividades voltadas para a conscientização dos diferentes problemas socioambientais que potencializam eventos danosos”.
“Os objetivos do Projeto visa promover a conscientização e capacitação da Comunidade Escolar do Estado do Paraná para ações mitigadoras e de enfrentamento de eventos danosos, naturais ou antropogênicos, bem como o enfrentamento de situações emergenciais no interior das escolas para garantir a segurança dessa população e possibilitar, em um segundo momento, que tais temas cheguem a um grande contingente da população civil do Estado do Paraná”.
            A Brigada Escolar é composta no Colégio Estadual de Marmeleiro por Celso Pedro Scolari(Diretor), Elton Gehlen(diretor auxiliar), Lúcia Clair Flach Pasquali(Pedagoga), Nilva Zambonin Geier(Secretária) e Veroni Severo dos Santos(agente educacional I).
            Na escola realizou-se simulação de saída dentro do Plano de Abandono por meio da execução de exercícios simulados sobre prevenção, dia 29 de agosto, turno vespertino.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário